Afogamentos

De fome, a vida não morre. Talvez, por afogamentos.

Experimenta o doce, o ácido, a salivação, a curta emoção do êxtase, o sabor depois do prazer, o cheiro das vontades, o perfume exalado dos poros, o gosto dos delírios e uma pequena dose de abstinência.

Ecoa… E o psicológico cobra, como tudo começa? Olhares, sorrisos, aspirações, sarcasmos… Escondida, pensa: desejou, quis e fugiu. Entrou no muro das pedras.

Buraco cavado. Novas ideias plantadas. Novas ideias amadurecendo. Escondida nos olhos. Guardei o sorriso, mas, estou aqui, respirando desejos, alimentando gostos.

O sentir ficou pelas margens, com ondas batendo na areia, indo e voltando, fluindo aos poucos, entrando mar à dentro, até o momento em que as ondas sejam só mar, só água.

Não é o tempo, a intensidade, a profundidade… É o sentir antes da prova, quando tudo é só água dentro do copo – esse, nem cheio, e nem vazio, só água. E o que vem depois do gole refresca, agrega, liberta, e afoga.

Molhada pelas ondas, a energia toca parte do muro das pedras, e a água molha parte do buraco cavado.

Não esconda olhares, sorrisos. Somos mais alegre quando aparece. A voz é mais forte com pensamentos, e os passos mais cautelosos com verdades. E os sonhos… parecem possíveis.

Seja inteiro, seja por inteiro, seja a parte inteira. Tem pessoas que precisam de nós, mais do que conseguimos enxergar. Talvez, ainda não veja, ou não consiga imaginar, mas, tens missões à cumprir.

Não desista, descansa!

Olhando para o Eu por inteiro, sinto fome, muita fome, mas, só quero beber da água.

🕯Senhor, não me mata de sede!

Em, Junho 2018.

Deje un comentario

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s