Publicado en Meditação 💆

| meditação |


Meditação para um mundo de paz

Por Louise Hay

Faça em lugar calmo e tranquilo, sem interferências, sempre no mesmo horário, pela manhã, ou antes de ir dormir. A prática deve ser realizada todos os dias, em um mínimo de 21 dias.


Apresentaram-me essa meditação uns doze anos atrás, em um momento bem turbulento da vida, onde passava por problemas bem intensos e não enxergava saídas, nem soluções para nada. Só havia dor no meu ser, e quanto mais eu tentava, mais dor eu causava.

Sempre que estou desmotivada, comigo ou com a sociedade, eu volto para as meditações da Louise, e-ou a vida me faz voltar, inclusive, para a realidade da minha vinda.

Não importa o qual ilusório algumas verdades pareçam ser, se você acredita, mantenha-se firme e o universo se encarregará de providenciar.

Eu realmente creio em um mundo muito melhor. Creio em pessoas melhores. Creio em possibilidades. Ainda que não seja palpável, ainda que não viva os sonhos dos quais acredito, alguém posterior a minha vinda, irá vivenciar, e possívelmente agradecer por todas as coisas boas que construímos hoje.

Faça sua parte. Boa meditação!

E uma ótima semana.

Autor:

Sou apreciadora de cafés e doces, de culturas e todo tipo de arte: poesias, músicas, fotografias, esculturas, artesanatos, pinturas, cores, desenhos, garatujas. Comungo num rito harmonioso com a botânica, uns encantos por belezas naturais: céus, pássaros, flores, plantas, insetos exóticos, peixes, águas.

2 comentarios sobre “| meditação |

Agregar un comentario

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s