Publicado en Tem Café?

| jogos |

Nem tudo que vivemos é jogo alheio, por vezes, é só você e o próprio ego, num relacionamento sério.


Alguns vão insistir em jogos que nunca existiram de fato. Outros, vão jogar tão intensamente que vão exigir o troféu que não foi prometido.

Talvez, em algum momento da vida, tu venhas se perguntar porque aceitou joguinhos destrutivos, e-ou porque permitiu-se envolver em jogadas que não representam seu caráter, sua fé, seus princípios.

Há um momento previsto para todos os questionamentos.

Olhamos e percebemos que o momento precisa ser agora, precisava ter sido ontem, mas, não é assim que funciona. Amadurecer e conscientizar, é um processo, e como tal, exige etapas, exige tempo.

Alguns estão despertos, outros estão em autoanálise, meditando, curando-se dos males gerados, e alguns, ainda estão numa briga interna com o ego.

A aceitação da verdade, da realidade, não é fácil, deveria ser um processo natural, e, é, mas muitos estão encharcados de energias negativas, ainda sentem-se aprisionados, sem força para criar uma nova expectativa, ou abrir os olhos para a realidade, e abandonar TUDO que faz mal para si e para os outros.

🕯 Que possamos nos libertar de tudo aquilo que não nos deixa evoluir e crescer em nosso propósito.

E existe um propósito Maior para todos nós, onde cada ser tem uma importante missão, individual e universal, e, isso não quer dizer que você não precisa de ajuda pra chegar até lá. Precisamos sim, uns dos outros, somos um em um todo, e não precisamos e nem devemos nos anular por conta disso.

Ser, é sobre sentir, sobre pertencer, sobre você, sobre o eu, sobre mim, sobre nós, e sobre todos os outros que nos conectamos neste universo. E no ser, não cabe orgulho bobo, hipocrisia, inveja, joguinhos de poder, luxúria ou precoceitos.

A sabedoria do alto nos eleva para as coisas do alto. Portanto ela vai exigir sacrifícios necessários pra elevar o espírito e a consciência. Não se assuste, o universo te levará para lugares e pessoas necessárias no processo do despertar.

Você está preparado para abandonar os jogos?

Autor:

🌱 Apreciadora de cafés e doces. De poesias, músicas, fotografias, esculturas, artesanatos, pinturas, cores, desenhos, garatujas... Aprecio culturas e artes... flores, passarinhos, plantas, insetos exóticos, peixes, águas. Comungando num rito harmonioso e encantado com a botânica e com as belezas naturais...